segunda-feira, 21 de abril de 2014

Urgente: morre o irmão de MC Gui

O funkeiro MC Gui usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (21) para lamentar a morte do irmão, Gustavo Castanheira.  
Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, a família espera o resultado de uma autópsia para saber as verdadeiras causas da morte. Por enquanto, a principal suspeita é de uma parada cardíaca.
Em comunicado enviado para a imprensa na manhã de hoje, os representantes do artista afirmam que Gustavo não tinha problemas cardíacos. Ele tinha apenas 17 anos
Veja o comunicado na íntegra:
"MC Gui e família vêm por meio deste comunicado confirmar o falecimento de Gustavo Matheus Castanheira Alves de 17 anos, hoje, na Zona Leste de São Paulo. MC Gui encontra-se devastado pela morte do irmão e, neste momento, está ao lado dos pais e da irmã Stephanie de 20 anos.  
Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva, Dr. Benedicto Montenegro, por volta das 04h30 desta segunda-feira (21). As informações ainda estão bastante desencontradas, segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia, o corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos. 
A notícia sobre a morte do irmão veio quando MC Gui chegava de uma série de três apresentações em Jarinú, Tatuí e Sorocaba, todos no interior de São Paulo. Logo que soube Gui expressou sua dor em seu Instagram: 'Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda.'
Ainda não foi definida o local onde acontecerá o velório e sepultamento. 
A família agradece todas as demonstrações de carinho!"
No Instagram, Gui foi o primeiro a anunciar a perda e se mostrou inconsolável.  
— Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele.
Na foto publicada na manhã de hoje no Instagram do MC Gui, os dois comemoravam a gravação do DVD do funkeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário