quarta-feira, 2 de julho de 2014

Crescimento econômico e geração de empregos no Seridó.



O Seridó tem sido foco para investimentos de empresas de facção, depois de São José do Seridó, cidade que tem 17 industrias, e geram centenas de empregos, agora as atenções se voltaram para São Vicente.

Na noite de quarta – feira dia 02 de julho, a C. Medeiros Grupo Têxtil (fornecedora de confecções para Guararapes e Hering), que tem 7 fabricas e instituirá em São Vicente a sua 8ª unidade, esteve recebendo a população e autoridades para apresentar o seu projeto de atuação.

Os presidentes da empresa o senhor Ricardo e Anny, mostraram que irão gerar quase 60 empregos diretos com a chegada da Confiança Confecções, esse será o nome da facção de São Vicente.


O prefeito Joci Lins, em sua fala mostrou ser uma realização de um grande sonho do mesmo e da população em ver o município com potencial de gerar empregos e renda para população. A prefeitura está sendo uma grande parceira nesse investimento.


Em declaração a reportagem a cidadã Kátia Nascimento, uma das inscritas as vagas disse “fico feliz em poder ter oportunidade de crescer profissionalmente e ter a renda necessária para minha família”.
O evento contou com a presença de Luciene representando o SENAI, vereadores e secretários.   

Ricardo (proprietário da C.Medeiros) prefeito Joci Lins e primeira dama Jane Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário