segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeito Joci Lins anuncia reforma do ginásio de esportes




Segunda – feira dia 07 de julho, na abertura do "Torneio da Prevenção", o prefeito Joci Lins, anunciou a reforma do ginásio de esportes “O Metodão”,  e que a ordem de serviço já será assinada nos próximos dias, mais uma obra que beneficiará o esporte do município de São Vicente.

Na solenidade de abertura , foi mostrado o trabalho que é feito com os jovens incentivando ao esportes como objetivo de ser um escudo contra as drogas.

 Uma média de 200 jovens estão participando , com idades entre 7 à 19 anos, divididos em 22 equipes, e varias categorias.



O evento está acontecendo no ginásio de esportes da Rua Velha com uma realização da prefeitura municipal de São Vicente e Servilha Futebol Clube e coordenação de Abraão Nunes, que em sua fala destacou que tem o maior prazer em coordenar um evento com esse nível.

Além do prefeito do município , estavam presentes várias autoridades como Sargento Emerson, Vice prefeito Andreazza, secretários, primeira dama Jane Maria, toda equipe que coordenou as ações do "Brasil Sem Drogas " e pais de alunos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário