quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sec. adjunto de educação recebe prefeito Joci Lins e a diretora da E.Estadual Aristófanes Fernandes.




O prefeito Joci Lins junto com a diretora da Escola Estadual Aristófanes Fernandes de São Vicente senhora Raiana de Souza, estiveram reunidos na manhã de quinta-feira dia 17 de Julho em Natal , com o secretário adjunto de educação o professor Joaquim, objetivando encontrar soluções para a falta de professores estaduais, tendo em vista a necessidade de cumprir com a carga horária.

Essa iniciativa teve como ponto de partida uma reunião do conselho da Escola Estadual Aristófanes Fernandes no dia 16 de Julho, onde o prefeito Joci Lins foi convidado para conhecer as dificuldades que a escola estadual vem enfrentando.

O secretário se prontificou em tomar providências, através de contratação de mais professores do último concurso e conseguir liberação de recursos para se fazer oficinas pedagógicas, com professores da comunidade vicentina, onde serão remunerados e assim suprir a necessidade atual.

Parabéns aos diretores pela atitude, em agir convocando o as autoridades e ao prefeito Joci Lins que abraçou a causa, indo com a diretora até o gabinete do secretário adjunto de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário