sábado, 12 de julho de 2014

Sevilha Sub 15 faz amistoso de futebol de campo


Neste sábado dia 12 de julho de 2014, o Sevilha Sub 15 esteve na cidade de Florânia para jogar amistoso contra a seleção local, que tem na direção o Coordenador de Esportes Marcelo Ribeiro.

Na ocasião aconteceu um jogo bem disputado entre as duas equipes. A seleção floraniense abriu o placar no início do jogo depois de uma saída de bola errada do Sevilha. Já no segundo tempo o Sevilha chegou ao empate com um gol de falta do atleta Jefinho, mas logo em seguida houve um bate rebate na pequena área do Sevilha e a seleção floraniense ficou novamente em vantagem no placar.

A partida continuou com ambas equipes tentando criar jogadas e finalizar ao gol. Mas no final o placar terminou 2 a 1 para a seleção floraniense.

O amistoso mais uma vez foi marcado por boas disputas dentro de campo e clima amistoso fora dele entre o Sevilha FC e o M10(Seleção de base floraniense).

Parabéns mais uma vez pela atuação dessa turma que tem a frente Abraão Nunes , e apoio da Prefeitura municipal de São Vicente por ter disponibilizado o carro e o lanche para os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário