quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ação cidadania leva serviços básicos aos moradores da Serra de Santana.



A ação cidadania na Serra de Santana na escola Inácio Félix, Sitio Baixa do sitio, contou com uma boa participação da população, a prefeitura municipal com as secretarias de saúde, ação social e educação, tomou essa iniciativa de levar os serviços básicos à população mais distante.

Todos os serviços disponibilizados foram bem procurados, palestra e entrega de kits das gestantes, café da manhã , aplicação de flúor nas crianças, atendimento ao público com marcação de consultas e exames com a secretária de Saúde Adriana Lopes, renovação de cartão SUS, marcação de consultas via SUS, avaliação nutricional, corte de cabelo, manicure, sala de entretenimento para crianças, atendimento ao público com psicóloga e assistente social, palestra sobre o programa saúde da família com a doutora Lorena da equipe do ESF Serrano, palestra com o Pe. Gerlúcio sobre a semana da família.


Parabéns a prefeitura municipal de São Vicente por levar esses serviços até população mais carente.
 Sec.de saúde atendeno a população

 Sec. de Saúde (Adriana Lopes), Sec. de Assistência Social (Vitória Gabriel) , Sec. de Educação (Ranaine) e coordenadora de educação(Taise).

 Presença do conselho tutelar no conselheiro Rodrigo
Benção de abertura com Pe.Gelucio.













Nenhum comentário:

Postar um comentário