terça-feira, 12 de agosto de 2014

Com ótima vitória sobre o Sabugy-PB o Sevilha se mantém invicto na 2ª Copa dos Municípios.



A 2ª Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17, teve continuidade neste fim de semana, e o Sevilha de São Vicente entrou em campo para realizar seu terceiro compromisso no certame.

Diante da forte equipe do Sabugy da Paraíba, a molecada do Sevilha fez ótima partida, começou o jogo pressionando o adversário tanto que logo abriu o placar com o garoto Allison David(Pagode). Depois do gol o Sevilha recuou um pouco dando chances a equipe criar chances de gols. E na sequencia o garoto Luanderson do Sevilha cometeu pênalti no atacante adversário e na sequencia o Sabugy empatou o jogo.

O primeiro tempo terminou empatado com chances para as duas equipes. No segundo tempo o Sevilha voltou a tomar as iniciativas do jogo e logo desempatou o jogo mais uma vez com o garoto Pagode cobrando pênalti. Na sequencia o Sevilha recuou na intermediária e passou a explorar os contra ataques, estratégia que deu muito certo, pois na sequencia marcou o terceiro numa linda cobrança de falta cobrada pelo garoto Jefinho. E ainda teve tempo de marcar o quarto mais uma vez com Pagode, que marcou o terceiro na partida.

A escolinha vem sendo apoiada pela Prefeitura de São Vicente, que disponibiliza o lanche, o carro e a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário