quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Conselho Tutelar do Município de São Vicente Se Reuniu com Exmo. Promotor “Tiago Neves”, onde foi feita a reivindicação de sua visita na cidade.




Os conselheiros Antônio, Lindinalva, Tatiane e Rodrigo nesta quarta (06) feira se reuniu com Dr. Tiago Neves Promotor da comarca de Florânia; e reivindicaram que ele visitasse o conselho Tutelar da cidade de São Vicente com mais frequência.

Discutiram assuntos focados aos trabalhos que vem sendo executados dos conselheiros tutelar do município de São Vicente, e ao mesmo tempo falaram sobre cobranças da vinda do Promotor Thiago Neves ao município, o mesmo que já tinha dito e prometeu que iria visitar com frequência o Conselho Tutelar da cidade de São Vicente, essa visita segundo o Promotor só não aconteceu pois o mesmo estava de férias e vinha passando por tratamentos médicos e já havia comunicado esta informação a um dos conselheiros.

A Conselho Tutelar, vem passando por melhorias tanto na estrutura física como na parte de equipamentos , a prefeitura municipal de São Vicente, está realizando uma reforma no prédio do conselho e ofereceu equipamentos para uso diário. O conselheiro Antônio Alexandre foi um dos defensores da reforma, conforme consta no Ofício de número 0043/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário