segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Geração de empregos: Grupo C. Medeiros faz reunião com os selecionados para fábrica CONFIANÇA indústria têxtil em São Vicente.



Segunda – feira dia 11 de agosto, aconteceu a reunião definitiva para os selecionados ao curso de costureiro industrial em parceria com o programa “Gratuidade SENAI”, terá início nessa quarta - feira dia 13 com duração de 30 dias em 2 turnos , manhã e tarde atendendo o total de 100 pessoas entre mulheres e homens.


O prefeito Joci Lins falou de sua felicidade em São Vicente está recebendo essa fonte de empregos, que é um sonho da população, e dele próprio como gestor do município em vê – lo ter geração de empregos. A secretária de assistência social , Vitória Gabriel que foi a peça chave na vinda da Facção para São Vicente, e foi citada pelos empresários Anny Fabíola e Ricardo Medeiros como a madrinha desse empreendimento.


A expansão do Grupo C .Medeiros para outros municípios tem como porta de entrada o Projeto Pró-Sertão e São Vicente está sendo a 1ª cidade de atuação do grupo, já que suas fábricas são todas no município de São José do Seridó.O senhor Gileneildo Santos veio representando o Pró-Sertão e falou do resultados positivos para o interior do Rio Grande do Norte.


A Confiança indústria têxtil , gerará inicialmente 60 empregos formais (carteira assinada) , e fornecerá produtos para empresas como Guararapes, Hering e outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário