terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sevilha vence a 3ª partida e se mantém invicto na 2ª copa dos municípios de Parelhas.




Na manhã do último domingo dia 17 de agosto, o Sevilha esteve mais uma vez na cidade de Parelhas para jogar seus 4º compromisso no certame.

Mais uma vez com desfalques o Sevilha entrou em campo, desta vez para enfrentar a seleção de Acari. O jogo começou com o Sevilha tomando as iniciativas e abriu o placar com o garoto Ian Germano, na sequencia continuou pressionando o adversário conseguindo marcar o seu segundo gol agora com o meia Carlos André, que depois de passar pelo zagueiro chutou e fez um golaço. Carlos André marcou também o terceiro gol do jogo, depois de receber ótimo passe do garoto Ian, chutou na saída do goleiro. Depois foi a vez do atacante Lohan Dantas também marcou. Lohan recebeu bom passe na entrada da área, ajeitou e chutou marcando um bonito gol.

Depois de marcar o quarto gol o Sevilha recuou e deu espaço a seleção de Acary que marcou um gol com o garoto Huyslley Jhonny. O primeiro tempo acabou em 4 a 1 com boas chances para as duas equipes.

O segundo tempo começou com forte pressão do adversário que frequentemente chegava com boas chances na cara do gol e a defesa tirava como podia. O Sevilha passou a explorar os contra ataques, e logo chegou ao seu quinto gol do jogo, desta vez com o atacante Jeydson Sillva, depois de fazer ótimo jogada individual chutou no canto do goleiro, sacramentando o resultado final do jogo, que ficou em 5 a 1 para o Sevilha.

O Sevilha agora tem 10 pontos e subiu para o 2º Lugar na tabela geral da competição. Com 4 jogos, 3 vitórias e 1 empate. 11 gols marcados e 3 sofridos.

O seu próximo compromisso será sábado dia 23 de agosto contra a E.F. Parelhas melhor equipe da competição até aqui. Com 5 jogos e 5 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário