domingo, 7 de setembro de 2014

A liderança do prefeito Joci Lins, foi elogiado pelo candidato Henrique Alves.



Em meio a um tempo que as pessoas estão desacreditadas da política, onde em alguns municípios potiguares vivem um caos administrativo, ainda há cidades que os prefeitos conseguem fazer um trabalho que é referencia, para muitos.

A noite de sexta – feira dia 05 de setembro, foi atípico para os candidatos apoiados pelo prefeito Joci Lins, onde a liderança e o trabalho desenvolvido pelo mesmo, foram bem elogiados. Uma multidão tomou conta das ruas da cidade, externado seu apoio aos candidatos em uma carreata, que em palavras ditas e republicadas por muitos blogs e redes sociais, onde o candidato a governador Henrique Alves disse em seu discurso “esse está sendo a 2ª maior participação popular em nossas carreatas” disse Henrique.

Quando se tem um prefeito que trabalha suas 24 horas pelo povo, para conseguir obras, melhorias para o município, o resultado é visito pelo população , é o caso de São Vicente, o prefeito Joci Lins de apenas 41 anos de idade, tem sua vida dedicada apenas ao povo, e com essa experiência tem rendido para São Vicente desenvolvimento, enquanto outros os municípios apenas falam em dificuldades, São Vicente fala em obras, realizações e desenvolvimento.

O chamado feito pelo prefeito à população, de votar em seus candidatos está sendo atendido, pelo simples fato de fazer sua escolha política, escolhendo os candidatos que tem serviço prestado a população e por ter a segurança de que vão fazer mais quando eleitos.

Diferente de muitos representantes políticos, que fazem seus apoios a quem lhe derem mais dinheiro, onde isso mostra que não terão mais nenhum compromisso ao passar a campanha política. Em são Vicente é diferente, o prefeito dar seu apoio político aqueles que lhe ajudam a governar o município, aqueles que mostram propostas melhores para população.

É por isso que a população de São Vicente , saiu as ruas, e sairá sempre que for necessário, para mostrar gratidão e renovar o compromisso aos que realmente tem serviço prestado. Mas tudo isso mais vez lembrando só se dar, porque tem que ter um prefeito que faça pelo povo 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário