quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O prefeito Joci Lins inaugura mais uma importante obra que beneficia a saúde pública do município.




Na quarta – feira dia 10 de setembro, o município de São Vicente recebeu mais uma importante obra que beneficia a saúde pública. A unidade básica de saúde recebeu o nome de Antônio Miguel da Silva, foi um dos primeiros moradores da comunidade, que gerou empregos na época com teares.
A comunidade Exú vem recebendo muitas melhorias nos últimos anos, em 2001 o prefeito conseguiu energia elétrica, há poucos anos atrás foi à chegada da água e agora um posto de saúde.
O prefeito anunciou que já iniciou a reforma da unidade de saúde do sitio Baixa do Sítio, com uma reforma completa.
Disse que já foi empenhado, a reforma do posto de saúde do sitio Quinquê, e que a construção da unidade básica de saúde do bairro Alto da Candelária, está bastante avançada.
A prefeitura prosseguirá com as inaugurações de mais postos de saúde, sendo que quinta – feira dia 11.09 terá a inauguração da reforma e ampliação da UBS da Rua Velha , dia 12 na sexta - feira será a inauguração da reforma e ampliação da UBS do sítio Pará Velho.
Todas as inaugurações acontecerão às 17h, com participação da população, do pároco da cidade e autoridades de nosso município.
A prefeitura municipal de São Vicente está dando um grande passo na saúde pública com a inauguração dessas unidades básicas de saúde.














Nenhum comentário:

Postar um comentário