segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sevilha FC de São Vicente é vice-campeão da 2ª Copa dos Municípios - Parelhas 2014



Neste domingo (21) pela manhã, foi realizado no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN, os jogos finais da 2ª Copa dos Municípios nas categorias sub-14 e sub-17, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), que tem como Presidente Juarez Almeida da Silva.
Na categoria sub-14 o Sevilha de São Vicente do Professor Abraão empatou no tempo regulamentar em 2 x 2 com a Escolinha de Futebol de Parelhas do Professor Geová, , sendo que nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a equipe parelhense venceu por 6 x 5 sagrando-se campeão na categoria sub-14. E consequentemente o Sevilha ficou com a 2ª Colocação.
Diante da segunda colocação muitos perguntaram se o técnico Abraão ficou triste e mesmo respondeu “que a palavra não era bem essa, mas sim orgulho. Orgulho de cada um de meus atletas que saiam a pé as 3h da tarde para treinar no Urubuzão, enfrentando sol quente, o campo de terra batida. Orgulho de meus atletas que depois de passarem a semana toda acordando cedo para estudar, durante dois meses aos domingos acordavam as 5h da manhã para irem representar o município de São Vicente neste certame”. Fica aqui a lição que quando se quer realmente algo de todo o coração basta correr atrás se esforçar que consegue.
O técnico Abraão Nunes em sua rede social facebook fez uma série de agradecimentos, agradeceu ao Prefeito Joci, ao secretários Junior Lins, João de Deus , Vitória Gabriel, Verinha (Ação Social) e aos pais dos alunos/atletas pelo apoio e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário