terça-feira, 14 de outubro de 2014

O Sítio Vaca Brava município de São Vicente, vem recebendo muitos investimentos e melhorias.



Os moradores da comunidade Vaca Brava município de São Vicente, vem tendo cada vez mais qualidade de vida. A prefeitura municipal de São Vicente está em fase de finalização da construção de uma UBS (unidade básica de saúde), onde muitos moradores não precisarão mais ir até a cidade para ter atendimento médico e sim agora terão esse atendimento próximo de suas casas. Recentemente o prefeito Joci Lins Inaugurou 3 unidades básicas de saúde em apenas uma semana e está na construção mais uma UBS na zona urbana do município, no bairro Alto da Candelária que no final do ano já será entregue a população.


O sítio Vaca Brava recebeu também o serviço de melhoria nas estradas, onde a prefeitura de São Vicente se preocupou em oferecer mais segurança para os que precisam se locomover de carro ou moto.


Varias casas populares também foram entregues aquela população, para os moradores que antes moravam de favor, hoje já tem suas casas próprias, graças ao trabalho sério do prefeito Joci Lins.


A prefeitura vem realizando grandes obras para beneficiar os moradores da zona rural assim contribuindo para permanência dos mesmos e diminuição do êxodo rural.




Nenhum comentário:

Postar um comentário