segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sevilha FC Bicampeão da copa Luizinho em Santana do Matos




No último domingo(19), a equipe mirim do Sevilha FC de São Vicente sagrou-se bicampeã da Copa Luizinho de Futsal em Santana do Matos.
Em uma partida super disputada contra a seleção de Afonso Bezerra, o Sevilha venceu pelo placar de 6 a 3. O jogo não foi fácil, visto que a seleção de Afonso Bezerra, não desistiu um só minuto de pressionar a equipe do Sevilha. Mas graças a grande atuação coletiva do Sevilha, a começar pelo seu goleiro Douglas França, que apareceu para evitar no mínimo 4 gols certos da equipe de Afonso. E por estas e outras defesas Douglas foi escolhido como melhor da competição. Também foi destaque na grande final os atletas Gabriel Allan (Melhor jogador), Jeferson destaque na marcação e também marcando dois gols, Luanderson auxiliando na defesa e também marcando dois gols, Heitor Santos pivô que se destacou segurando bolas, armando jogadas e claro marcando gols, desta vez marcou dois na grande final. Enfim, toda a equipe está de parabéns, desde quem jogou a final, como também quem ficou na suplência, pois quando entraram ao longo do campeonato deram conta do recado.
Queremos agradecer ao Prefeito Joci Lins, aos secretários Júnior Lins, Vitoria Gabriel, João de Deus e Verinha pelo apoio de sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário