quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Assistente social do CRAS fez encontro com o “Grupo de Getantes”



Na manhã desta quinta-feira(27), como de costume aconteceu o encontro semanal do Grupo de Gestantes. Na oportunidade, a Assistente Social Rossane Saraiva realizou junto as usuárias, uma avaliação das atividades trabalhadas durante este ano (palestras, oficinas de pintura, campanhas e outras). “Ficamos satisfeitos com as avaliações das gestantes presentes, que ainda deram sugestões para o próximo ano” disse Rossane. Após a avaliação, desenvolveram  uma dinâmica da árvore de natal, um vídeo natalino em cordel, distribuição de brindes e lanche. Estiveram presentes ao encontro as Enfermeiras Flavinha Pinheiro e Luana Santos, a Psicóloga do CRAS Angelica Alves D'Almeida e a Coordenadora Maria Medeiros, além da Agente de Saúde Maria Ines, que deu as oficinas de pintura.
Lembramos a todos que o Grupo de Gestantes se reúne no CRAS, semanalmente desde o ano de 2009, graças a parcerias que existe entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, que fornecem os profissionais de ambas as áreas, além de material e lanche. Neste ano de 2014, foram mais de 50 gestantes atendidas no grupo.
As atividades retornarão nos primeiros meses de 2015 e de antemão a equipe do CRAS deseja a todas as pessoas que participaram ou contribuíram com este trabalho um Feliz Natal e Venturoso Ano Novo!













Nenhum comentário:

Postar um comentário