quinta-feira, 27 de novembro de 2014

São Vicente poderá ganhar 3 canais de televisão.



Na manhã desta quinta – feira dia 27 de novembro, aconteceu uma reunião na câmara municipal para apresentação do projeto de expansão da Sidys TV a cabo.
Estiveram presentes o diretor geral do Sistema Sidys de Comunicação, o senhor Siderley Menezes, o supervisor Matheus Menezes, prefeito Joci Lins, vereadores e a população.
Foi mostrado o projeto de expansão de TV a cabo, internet e telefonia para a cidade de São Vicente. Os vereadores mostraram bastante interesse, assim como senhor prefeito se dispôs a oferecer a estrutura necessária.
Atualmente a TV a Cabo conta com 140 canais e dentre eles 05 locais, com esta expansão da Sidys, São Vicente terá direito a 3 canais, um comunitário outro canal para a câmara de vereadores e um terceiro canal para a educação.
As palavras de Siderley foram bem claras “eu estou sentindo muita firmeza aqui em São Vicente, tanto do prefeito Joci e dos senhores vereadores , e o que me deixou mais desejoso para trazermos o mais urgente esse serviço pra cá, foi o interesse da população, assim como os aqui presentes demostraram, vejo que São Vicente vai ganhar muito” disse Siderley.
O projeto tem como meta nos próximos 2 anos se concretizar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário