terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Coordenadores da educação municipal realizaram o seminário final do PACTO 2014



Nessa terça – feira(02) na câmara municipal, a orientadora Taise Claudia e Francivalda coordenadora do PACTO, programa federal que há 2 anos está sendo desenvolvido no município para alfabetizar as crianças do primeiro ao terceiro ano fundamental I.
O ano de 2013 foi dado ênfase em língua portuguesa e este ano foi enfatizado matemática, mais também revisando língua portuguesa.

Todos os meses a orientadora Taise passa 4 dias em Natal em uma formação, onde ao chegar é multiplicado com os professores da rede municipal.
O seminário teve o objetivo de mostrar as dinâmicas desenvolvidas, os trabalhos feitos e os resultados obtidos pela execução do conhecimento adquirido pelo PACTO, onde além dos professores presentes estavam o vice prefeito Andreazza Fernandes, secretária de educação Ranaine Soares e a primeira dama Jane Maria representando o senhor prefeito Joci Lins.

De 15 a 17 de dezembro a orientadora Taise Claudia estará em Natal para o seminário estadual deste programa, onde já será planejado o ano de 2015.
Dia 15 estarão a orientadora Taise Claudia, Francivalda coordenadora e Gerigliana representando os professores do município. Dia 16 a orientadora Taise Claudia e Gerigliana apresentarão o trabalho do município neste seminário estadual e dia 17 a orientadora continua em Natal para planejar o programa para 2015.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário