terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sevilha de São Vicente chega a sua 3ª final consecutiva no Seridosão 2014



Com a ajuda de Deus, um trabalho sério e com muita dedicação de seus atletas, o mirim do Sevilha FC de São Vicente chega pelo terceiro ano consecutivo a final do maior campeonato do interior do Rio Grande do Norte “O Seridosão”.
Depois de passar pelo chamado grupo da morte na primeira fase, onde ganhou de Carnaúba dos Dantas por 10 a 1, empatou com Jucurutu por 2 a 2 e com Caicó por 3 a 3, o Sevilha jogou nesta última segunda (15) a semi final da competição contra Cruzeta, dona da casa. Sabendo que Cruzeta jogava pelo empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase o Sevilha tratou de tomar a iniciativa do jogo, criando boas jogadas e chegando na cara do goleiro adversário por várias vezes, mas não conseguiu abrir o placar no 1º tempo. Já a seleção Cruzetense jogava retrancado e explorando os contra ataques.
O Sevilha só conseguiu abrir o placar em meados do 2º tempo depois de boa jogada individual do pivô Heitor Santos que arrancou pela esquerda driblou o central e chutou no canto do goleiro. Depois disso o Sevilha se animou mais ainda e continuou marcando forte a saída de bola adversária, pois não podia sofrer gols já que o empate dava a vaga na final ao adversário. A pressão deu certo e logo o pivô Heitor marcou mais duas vezes. Então, a equipe de Cruzeta saiu mais para o jogo, obrigando o goleiro Vandeson do Sevilha a fazer quatro defesas a queima roupa. Mas, em um bate rebate dentro da pequena área o time de Cruzeta conseguiu marcar um gol. Mas já se passava dos 14 minutos do segundo tempo, com isso o Sevilha segurou o placar e esperou o apito do arbitro para comemorar a tão sonhada vaga na finalíssima.
Com o placar final ficando em 3 a 1, agora o Sevilha enfrenta pela terceira vez consecutiva na final do Seridosão a seleção mirim de Jucurutu que venceu a seleção de Acarí na outra semifinal pelo placar de 4 a 0. A grande final será no próximo domingo dia 21.
"Agradeço a Deus, a cada pessoa que me ajudou com patrocínios e toda a comissão técnica do Sevilha: Ludemário, Tony, Guguinha, Jailson Souza, Rodrigo Pereira, a Prefeitura de São Vicente na pessoa do Prefeito Joci pelo apoio de sempre e claro a cada atleta do Sevilha que se doa, se dedica, luta dentro e fora de quadra para alcançarmos os resultados, agora vamos todos lutar para vencermos mais essa competição em nome de Jesus", ressaltou Abraão Nunes, técnico/presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário