quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Atleta de Jiu Jitsu Raul Oliveira, terá um ano de muitas competições

Aconteceu neste domingo a seletiva para o Campeonato Mundial que será realizado em Abril na Capital dos Emirados Árabes. O lutador Raul Oliveira da cidade de São Vicente – RN participou da seletiva ganhou a primeira luta e perdeu a segunda, e assim ficando fora do índice de disputar o mundial dos Emirados Árabes.

No campeonato teve a participação de 24 estados onde se reuniram os melhores lutadores de todo o país. O Evento foi realizado nesse final de semana na capital do RN, no Sesi clube.


O atleta já começa o ano se preparando para disputar grandes campeonatos nacionais e internacionais. Ele que vai passar 15 dias na capital Natal, treinando forte com a equipe que representa o estado, para o campeonato que será realizado no estado de Nevada, Mundial de Masters – IBJJF Cashman Center Las Vegas, Estados Unidos.


Calendário de Competições 2015:


Mês de janeiro: Seletiva para Emirados Árabes em Natal.


Mês de março: Campeonato regional em Acari.
Mês de maio: Campeonato brasileiro em Fortaleza, Norte Nordeste em Natal.


Mês de julho: Campeonato Mundial no Rio de Janeiro.
Mês de setembro: Campeonato Mundial de Masters – IBJJF Cashman Center Las Vegas, Estados Unidos.
Mês de outubro: Campeonato Panamericano CBLP, Fortaleza, Ceará
Mês de novembro: Sulamericano em São Paulo.


Agradecimentos: Patrocinadores e Parceiros.


Prefeito Joci, amiga Iracema, amigo Neguinho Gabriel, amigo Betinho, amigo Raimundo Nonato, Dedé Gabriel, Padre Gerlucio, Vitória da Padaria, Carlinhos da verdura, Garupi do lava jato, Teoth da oficina, Carlinhos da academia, Adeilson Turismo, Curuca do bar, Taboquinha, VanVan da construção, Fernando da Farmácia, Leonia do Bradesco, Vicente da verdura, Junior de Tita, Frank de Salete, Patrícia do Cartório, Dedé de Lili do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário