quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Presidente da câmara Iracema Pereira participou da reunião do “Grito da Seca” com Secretário Estadual de Recursos Hídricos

Depois da primeira reunião ter acontecido em São Vicente dia 30 de janeiro, a presidente da câmara de vereadores Iracema Pereira esteve nessa terça – feira dia 10 de fevereiro entregando relatório dos pontos abordados em conjunto com outros municípios ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, esteve participando ativamente da reunião do Grito da Seca, a reunião se deu no plenário da Câmara Municipal de Caicó.

Na ocasião, foram apresentados todos os encaminhamentos tirados das audiências que aconteceram nos municípios. “A reunião foi muito importante e muito representativa e participativa. Ao fazer uma gestão democrática e participativa, quanto mais representativas forem as reuniões, as audiências, os encontros, melhor a gente consegue reunir e juntar todas essas ações, principalmente soluções para os grandes problemas que hoje afligem nosso Estado”, disse o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Mairton França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário